segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Não estou seguro garantido; NL, 0250302010; Publicado: BH, 0110502010.

Não estou seguro garantido
Muito menos confiante não
Estou em segurança não sei o
Porque mas sinto minha base
Tremer sinto frio na barriga
Calafrio na espinha não olho
No olhar de ninguém não fixo a
Vista na vista de quem me
Encara pois não tenho respaldo
Não tenho currículo minha
Biografia seria encerrada em
Poucas frases não estou tranquilo
Não tenho calma serenidade
Entro em pânico a depressão
Tomou conta do meu coração
Procuro abrigo uma cabana amiga
Uma pousada não vejo as portas
Tentarei uma gruta viverei numa
Loca por amigos os seres que rastejam
Também os que voam de preferência
Os seres noturnos que gostem do
Silêncio das madrugadas do farfalhar
Do vento nas folhas secas dos arbustos
Não quero sair durante o dia a
Luz turva meus caminhos meu
Solo fica ressequido me torno um
Ser mesquinho nesse caso é melhor
Conviver ou morrer sozinho
Conviver com os musgos com as
Heras escondido numa tapera
Aí nenhum adjetivo que possível
Qualificaria-me ou que me
Desqualificaria me encontrará
Onde houver dois homens reunidos
Aí com certeza estará o mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário