domingo, 28 de outubro de 2018

Mulher II; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0240802012.

Mulher
Se não fosses tu
Já teria morrido
Já teria me exterminado
Não existiria mais
Já seria um cadáver
Um defunto podre
Abandonado
Sem sepulcro
Sem campa
Sem sepultura
Mulher
Que me ressuscitaste
Que me reencarnaste
Que me salvaste
Estava perdido
Desgarrado largado
Igual a uma ovelha
Em um deserto
Quando me apareceste
Para ser minha redentora
Para ser minha salvadora
Minha deusa adorada
Sinceramente meu amor
Se não fosses tu
Já teria sido pregado na cruz
Já teria virado churrasco
Um pedaço de carne
Enfiado no espeto
Colocado ao fogo
Para ser assado
Comido vorazmente
Chegaste em tempo
Pois me libertaste
Tiraste de mim o espeto
Sim me tiraste do meio das brasas
Aliviaste minha dor
Trataste-me cuidaste de mim
Mulher
Se não fosses tu
Já teria sumido
Não teria sido mais gente
Já teria desaparecido
Não teria sido mais ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário