quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Não sei porque; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0220802012.

Não sei porque
Mas estou a achar
Estou a encontrar
Uma dificuldade imensa
Para poder escrever
Não sei o que aconteceu
Minha cabeça dura
Não quer mais funcionar
Sumiram minhas ideias
Evaporaram meus ideais
Voaram meus pensamentos
Perderam-se minhas frases
Engoli minhas palavras
Agora fiquei nu
Agora fiquei pelado
Agora fiquei morto
Agora fiquei podre
Arruinei-me de vez
Quando penso que despertei
Aí foi que vi
Que continuei a dormir
Que continuei a sonhar
Que tudo era sono
Pesadelos delírios
Que era sonâmbulo
Falava quando dormia
Falava mesmo mudo
Sem palavras sem sons
Não saí da ilusão
Continuei a enganar
A me enganar ao enganar as pessoas
Traía-me à toda hora
Perdia-me não me encontrava
Esmoreci de verdade
Caí novamente de cara
No mesmo estado de letargia
A amnésia se apoderou de mim
Não me lembro de mais nada
Não me recordo de mais nada
Perdi a memória
Bem no meio da rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário