domingo, 14 de outubro de 2018

Hoje, Rio de Janeiro, 1980.

Hoje
Antes que seja tarde
Quero me regenerar
Quero me aproveitar
Quero ser aproveitado
Em tudo aquilo
Que não prestei
Antes que seja noite
Quero mostrar
Toda a capacidade
Que tenho
Que foi impedida
De ser mostrada
Quero me reencontrar
Ao me reconstruir
A me recompor
A me recuperar
Não vou mais me preocupar
Com coisas que talvez
Não sejam as mais importantes
Hoje
Só vou querer saber
Das coisas realmente importantes
Coisas superficiais ou supérfluas
Não me interessarão mais
Coisas nocivas ou ruins
Não me afetarão mais
Tenho fé
Na força que me empurra para frente
No meu magnetismo
No meu imã
No meu eu
Tenho fé confiança
Em mim
Na minha personalidade
Hoje
Não vou descansar
Não vou dormir
Enquanto não chegar à uma conclusão
Enquanto não encontrar a razão
Da minha vida do meu ser
Hoje
Nem um dia a mais
Nem um dia a menos
Amanhã já pode ser
Muito tarde demais
Hoje
Igual São Judas Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário