terça-feira, 9 de outubro de 2018

Preciso educar-me; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0160802012.

Preciso educar-me
Educar minha mente
Educar meu corpo
Educar meu ser
Preciso de educação
Educar minh'alma
Educar meu espírito
Educar meu eu
Preciso educar-me
Educar tudo
Que me forma
Que me compõe
Sou mal educado
Sou sem educação
Não posso continuar
A ser assim
A viver assim
Sem ser educado
A educação é fundamental
A educação total
A educação real
Preciso educar-me
Educar minha consciência
Educar minha cabeça
Meus atos meus gestos
Preciso educar meus jeitos
Minhas manias
Meus modos
Sou muito sem educação
Sou muito mal educado
Não tenho educação nenhuma
Não tenho nem noção
Duma boa educação
Duma perfeita educação
Uma educação legal
Uma educação natural
Não uma educação forçada
Não uma educação forjada
Mas uma educação bem tratada
Uma educação elevada
Uma educação sem igual
Preciso educar-me
Preciso educar meu eu
Educar minhas faltas meus anseios
Minhas falhas meus desejos
Preciso educar-me
Preciso educar meus sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário