quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Estou aflechado de amor; BH, 020102000; Publicado: BH, 02201102012.

Estou aflechado de amor
Ferido por flecha fatal
Que aquela mulher me atirou
Um amor em forma de flecha
Que por terra me prostrou
Deixei-me aflechar o coração
Que duma vez mudou
Nunca mais foi o mesmo
O meu peito transformou-se
No aflato da vida
Manifestou-se em mim
O sopro da felicidade
Habitou-se em mim
O bafejo da paz
Possuiu-me a alma
O hálito do gozo
Aumentou o meu prazer
Não precisei nem do amendoim
Com toda a sua aflatoxina
A fatal substância tóxica contida
De hipotética influência cancerígena
Encontrei naturalmente
Meu afrodisíaco aflante
Como quem respira
Uma boa cavalgada anelante
Enebriado cansaço ofegante
Repousar no braço amante
Afivelado preso
Apertado seguro
Melhor do que fivela
Dormir feliz sereno
Junto ao orvalho do coração dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário