domingo, 28 de outubro de 2018

Não sei o que digo sabe; NL, 0200302010; Publicado: BH, 0130502010.

Não sei o que digo sabe
Este é o perigo todos dizem que
Não sei o que digo dizem que
Não penso que não tenho sintonia
Que falo pelos cotovelos sou
Guiado pela ventania lançado
Dum lado para outro jogado
Para cima para baixo que
Para onde o vento toca esse
É o meu destino sina carma
De quem é leve não tem peso
Nem tem sustentação que
Qualquer tentação me põe a
Perder que penso que passou
Da hora de morrer mas quero
Dizer falar com a boca palavras
Com a língua letras com os
Lábios boca quero dizer o que
Dizem os verbos destilar a substância
Dos substantivos que todos possam
Entender mesmo que não queiram
Saber o que tenho a dizer
É febre a temperatura está elevada
Daqui a pouco o corpo começa a
Cozinhar será a única maneira
Do corpo expelir um cheiro bom um
Cheiro de carne cozida não
Este mau cheiro de carne crua
Este ranço que se exala por todos
Os orifícios que todos tentam
Encobrir com todo tipo de perfume
Água de cheiro fragrância colonia pois
Bem me convenceste não sei
Mesmo o que digo a humanidade
Corre perigo preciso me adiantar
Sair deste passado entrar de vez
No futuro por abaixo este muro

Nenhum comentário:

Postar um comentário