domingo, 28 de outubro de 2018

Mulher IV; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0240802012.

Mulher
Aconteça o que acontecer
Não me deixas
Nunca não
Não nunca
Não me deixas não
Chova o que chover
Caia o que cair
Morra o que morrer
Perca o que perder
Apodreça o que apodrecer
Mulher
Não me abandonas
Não saias do meu lado
Nem da minha direita
Nem da minha esquerda
Por favor
Pelo amor de Deus
Por todos os santos
Por todo o sempre
Ficas comigo
Mesmo que tenhas
Que me matar
Para te veres livre depois
Mas não me largas
Não soltas minha mão
Não tiras meu pé de apoio
Continuas abraçada comigo
Ponhas minha cabeça no teu colo
Afagas os meus cabelos ralos
Catas espinhas
Catas cravos
Nas minhas costas
Na minha face
Lavas meu corpo
Limpas minh'alma
Curas meu espírito
Mulher
Estejas sempre no meu lado
Estarei em ti
Aqueças-me me acobertas
Estendas sobre o meu corpo
O teu confortável corpo
Protejas-me com teu escudo
Nada de ruim me acontecerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário