quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Eus; Varanda da Marechal Marques Porto; RJ/SD; Publicado: BH, 0160802012.

Eu protesto eu participo
Eu reclamo eu evoluo
Eu falo eu forço
Eu grito eu metamorfoseio
Eu contesto eu quero
Eu berro eu posso
Eu agito eu faço
Eu aciono eu escrevo
Eu levanto eu labuto
Eu revoluciono eu acordo
Eu transformo eu vivo
Eu mudo eu morro
Eu exijo eu louco
Eu sugiro eu doido
Eu opino eu maluco
Eu ensino eu esclareço
Eu aprendo eu pergunto
Eu experimento eu respondo
Eu manifesto eu questiono
Eu conclamo eu raciocino
Eu exclamo eu penso
Eu clamo eu ajo
Eu chamo eu sou
Eu unifico eu não corro
Eu brigo eu fico
Eu luto eu liberto
Eu bato eu entro
Eu apanho eu respeito
Eu ganho eu abrigo
Eu perco eu suspiro
Eu elevo eu aspiro
Eu enervo eu invejo
Eu imponho eu orgulho
Eu exponho eu mobilizo
Eu deponho eu mortifico
Eu imploro eu discurso
Eu choro eu projeto
Eu pranteio eu banco
Eu lamento eu canto
Eu argumento eu danço
Eu explico eu manso
Eu informo eu travo
Eu acredito eu amasso
Eu confiro eu caço
Eu desconfio eu asso
Eu não espero eu traço
Eu anseio eu passo
Eu laço eu converso
Eu dialogo eu ligo
Eu digo eu vingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário