terça-feira, 9 de outubro de 2018

Hoje não vou tomar banho; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0130802012.

Hoje não vou tomar banho
Estar a chover muito
A fazer muito frio
Além do mais
Não me sujei
Não fiz nada hoje
Não vejo motivo
Para estar a tomar banho
Hoje não vou tomar banho
Só saí de casa
Para ir ao banco
Fazer uns pagamentos
Aproveitar para jogar
Na loteria esportiva
Tudo foi muito rápido
A maior parte do dia
Passei dentro de casa
Sentado sem fazer nada
É por isto que penso
Que não me sujei muito
Não me sujei nada
Vou ficar hoje
Sem tomar banho
É que só gosto de tomar banho frio
Tenho preguiça de tomar banho quente
Não adianta me mandar
Tomar banho
Que hoje já decidi
Vou dormir sem tomar banho
Hoje não
Hoje vou dar um tempo
Hoje não quero nem vou
Tomar banho
Nem frio nem quente
Só amanhã
Se esquentar um pouquinho
Se continuar assim
Não sei quando tomarei banho

Nenhum comentário:

Postar um comentário