terça-feira, 9 de outubro de 2018

Já percebi que não sou normal; NL, 02602701102008; Publicado: BH, 0180402010.

Já percebi que não sou normal
Todos já perceberam também ao
Evitarem-me procuram não se contaminarem
Sabem que causo asco rejeição fazem
Com que sinta-me pior do que político 
Brasileiro se estou numa calçada
Passam para a outra se entro num 
Recinto todos saem se tem uma vaga 
No meu banco no ônibus ninguém senta
Sou um vira-latas que todo mundo quer
Enxotar um cachorro morto
Que todo mundo quer chutar
Um barro-mole que todo mundo
Quer sovar também pudera só vivo a
Embriagar-me a encher-me de
Vícios só sei intoxicar-me
Pergunta se sei amar a alguém
Pergunta se sei fazer alguém feliz
Só pelo meu jeito todos sabem que não
Conquistar um coração de
Preferência feminino ou conquistar
Uma amizade? não nasci para ser
Amigo nem para ter na primeira
Impressão já deixo toda a decepção
Com ninguém tenho conversação
Não sou de diálogo de dialética
Bate papo ou outra consideração
Imponho opinião geralmente
Errada fora de proposição imponho
Ponto de vista também sem lógica
Sem razão só ato falho
Sem definição esta é a
Conclusão percebi que não sou
Normal pessoas normais falam com
Sentido com intuição percepção

Nenhum comentário:

Postar um comentário