terça-feira, 9 de outubro de 2018

No dia em que libertar-me dos meus vícios; NL, 02601102008; Publicado: BH, 0180402010.

No dia em que libertar-me dos meus vícios
Embriaguez estupidez deixarei de viver 
Em morbidez minha vida certamente irá 
Mudar agora tenho que querer pois se não
Nada irá acontecer continuarei
O mesmo viciado embriagado de
Sempre a saber que meu comportamento
Só me causa mal também aos meus
Semelhantes preciso aprender a 
Envergonhar-me de ser tão mesquinho
Imprudente insensato convocarei
O espírito de Freud para que
Venha a me ajudar a vencer estes
Defeitos que acabam comigo pela
Idade pela vivência já era
Para ter aprendido a viver a
Ser a existir a não ter mais
Complexos fobias traumas síndromes
Mas algo dentro de mim parece
Amarrar-me por mais que queira
Fugir não errar mais não
Entoxicar-me mais passar a ter
Um comportamento sadio digno
Emporcalho-me sei disto encho-me
De imundícies baixo o nível
Depravo-me perco o moral a razão
O auto-astral ajo como se
Parecesse não ter amor próprio sei
Que assim será sombrio o meu futuro
Tenho medo não por mim mas
Pelos meus que tudo fazem
Para me ajudar a sair da lama
Mas não tenho jeito
Volto ao manto a me arruinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário