sábado, 27 de outubro de 2018

Não terminei ainda; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0220802012.

Não terminei ainda
Não parei ainda
Meu trabalho é continuar
Meu trabalho é progredir
Regressar nunca
Parar nunca
Meu trabalho é evoluir
Encontrar o caminho
Encontrar a solução
A resposta a razão
Não acabei ainda
Não findei ainda
Meu trabalho é começar
Meu trabalho é recomeçar
Desvendar as mentiras
Destruir os dogmas
Os preconceitos os complexos
Eliminar os medos os tabus
Quebrar as escritas as tradições
Meu trabalho é revolucionar
Transformar mudar
Consertar corrigir
Meu trabalho é construir
Edificar cada vez mais
Viver intensamente
Amar pacificar
Não cheguei ao fim ainda
Meu trabalho não tem fim
Não tenho pressa
Faço tudo com calma
Com muita tranquilidade
Com muita serenidade
Com perfeição empenho
Vou galgar a escada
Vou transpor o abismo
A analisar a interpretar
A conhecer compreender
A saber a entender
A arriscar a ganhar
Não terminei ainda
Meu trabalho é infinito
É galgar à eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário