terça-feira, 9 de outubro de 2018

Não não estou bem; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0160802012.

Não estou bem
Não estou bom
Não estou feliz
Pois não estou curado
Não estou presente
Não estou lisonjeado
Não estou honrado
É que não estou amadurecido
Nem estou evoluído
Não estou mudado
Não estou transformado
Pois não estou transporto
Nem estou metamorfoseado
E não estou acompanhado
Não estou lúcido
Mão estou acordado
Não estou restaurado
Nem estou restabelecido
Pois não estou retificado
Não estou ratificado
Nem estou organizado
É que não estou autenticado
Nem estou naturalizado
Não estou recauchutado
Pois não estou renovado
Não estou reconstruído
Não estou recomposto
Nem estou reintegrado
É que não estou entregado
Não estou analisado
Não estou esculpido
Não estou gravado
Nem estou estruturado
Não estou embasado
Não estou modificado
Nem estou vivificado
É que não estou inflamado
Não estou embrasado
Não estou animado
Não estou interessado
Nem estou potente
É que não estou viril
Não estou com vontade
Não estou com saudade
Não estou com lembrança
Nem estou com nada
É que não estou com tudo
É que nem estou com o todo
Não estou com a toda
Não estou seguro
Não estou comigo
Nem estou no meu eu
Não estou no meu id
Não estou no meu ego
Não estou ok
É que não estou no meu corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário