segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Quem dá a luz ao cego é Santa Luzia; NL, 0250302010; Publicado: BH, 0130502010.

Quem dá a luz ao cego é Santa Luzia
Que Santa Luzia então me dê luz 
Estou com muita precisão
Não enxergo quase nada pois
Estou para perder a visão o Borges
Viu o Alef não vejo o meu nariz
Não vejo o que vê Manoel de 
Barros nas suas andanças
Pelos quintais terreiros os pantanais
Minha escuridão é de aço não a
Transponho o aço é inoxidável
Não o oxido com meus líquidos
Corrosivos se fecha a
Cada ciclo para esmagar-me
Com seu peso de toneladas atmosféricas
Soprei da fogueira de Torquemada para
Ativar as labaredas que me consomem
Não aceito perdão da igreja católica
Não aceito desculpas também
Pela inquisição pela pedofilia
Vagabundo é vagabundo em qualquer
Homília com batina a pena
Deveria ser maior favor não
Mandar a Opus Dei vir me assassinar
É covardia matar cego outra
Coisa comedores de crianças são
Vós que jogáveis a culpa nos comunistas
Santa Luzia dês luz a esses cegos
Do Vaticano da Santa Sé da Igreja
Católica dês luz a esses hipócritas
Que ficam de boca cheia d'água
Quando deparam com um pingolim duro
Ou com bundinhas de nenês desamparados
Bando de descarados tarados que Lùcifer
Leve suas almas para iluminar o inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário