domingo, 28 de outubro de 2018

Felipe Ivanovitch Furtado Medina; A vida é algo magnífico, único, uma dádiva; BH, 0130502010; Publicado: BH, 0130502010.

A vida é algo magnífico, único, uma dádiva.
Eu tinha um conceito sobre a vida.
Vivia num mundinho onde não passava do
"Meu quintal", onde as coisas seguiam
Um ritmo normal.
Parecia tudo certo, até quando algo puxa
O seu tapete, um muro surge em sua volta.
Perguntei-me, porque eu?
Logo eu que tenho uma educação estruturada,
Onde meus pais me ensinaram alguns princípios de vida.
Amaram-me.
Eu sou um ser humano, e não fui honesto comigo.
O "meu quintal", o meu mundinho, me arrastaram
Para lugares sombrios do meu ser.
Quase tornei-me escravo desse absurdo.
Estava desesperado, com medo, confuso e
O meu corpo sentia os sintomas.
Busquei ajuda de várias formas, mas ainda
Havia um muro.
Não aguentava mais aquela situação,
Então fui ao único lugar, que acreditei,
Verdadeiramente que poderia me ajudar.
A casa de Deus.
A partir daí minha vida mudou e confesso
Que a cada dia estou melhor.
A minha família e meus verdadeiros amigos
Me ajudaram muito.
Com todos esses acontecimentos, eu tirei
Algo maravilhoso, resgatei minha vida.
Não sabia que uma frase tão significante
Estava a cima da minha cabeça:
"Eu sou o caminho a verdade e a vida".
Viva com sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário