sábado, 27 de outubro de 2018

A tarde já chegou; Varanda da Marechal Marques porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0220802012.

A tarde já chegou
A noite está para cair
Vou sair agora
Vou em busca do meu amor
A qualquer momento
Meu amor vai despontar
Lá na esquina;
Quero que me encontre
Pronto recuperado
A tarde já chegou
O frio continua
A noite deve ser
Mais fria ainda
Ainda bem
Que tenho o meu amor
Ainda bem
Que tenho a minha mulher
Que me aquece
Que me afaga
É meiga boa para mim
Gosto muito do meu amor
Toda a vez
Que chega a tarde
Tenho que parar
Tenho que esquecer de tudo
Para me lembrar do meu amor
Para ir buscá-la
Trazê-la pros meus braços
A tarde já chegou
Já estou de saída
Vou ao encontro
Do meu amor
A noite hoje
Vai ser muito fria
Quero dormir
A me aquecer
No regaço do meu amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário