sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Preciso estimular minha mente, Rio de Janeiro, 1980; Publicado: BH, 02201102012.

Preciso estimular minha mente
Estimular-me também
Estou preguiçoso apático
Preciso encher minha cabeça
Meus ossos pneumáticos
A voar pelos céus azuis a 
Preencher meus espaços vagos
Preciso entrar em ação
Não consigo abrir a mão
Minha mãe já fez o possível
Já falou o impossível
Para me desenvolver
De nada adiantou
Não consigo estudar
Não consigo aprender
Não consigo pensar
Preciso colocar na minha mente
Que preciso estimular minha mente
Não encontro o fator rh
Que impede a minha evolução
Que me incapacita
Para tudo nesta vida
Como tenho necessidade
De me lançar
De me projetar
De me transferir
De me transportar
Como preciso
Transformar-me
Mudar de vida
Mudar de tom
Mudar de rima
De tudo de todo
A me estimular por completo
Sinto-me perdido atrasado
Sinto-me parado desanimado
Como pode um homem ser assim?
Todo mundo fala
Todo mundo reclama
Ou me chama de parasita
Tenho que dar um jeito
Virar-me superar-me
Mas tenho que me estimular
Minha estimulação tem que ser total
Tenho que fazer alguma coisa
Seja lá o que for
Para evitar esta ejaculação precoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário