domingo, 28 de outubro de 2018

Não ficas brava; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0240802012.

Não ficas brava
Comigo não
Por favor
Não brigas
Comigo não
Fico muito triste
Fico muito encabulado
Quando me tratas assim
Não ralhas
Comigo não
Não dás pito
Comigo não
Que choro
Fico sem jeito
Fico sem graça
Envergonhado
Não me chamas
A atenção não
Não gritas
Nem fazes cara feia
Para mim não
Fico sentido
Amargurado
Fico magoado
Acanhado
Gosto é quando
Fazes carinho comigo
Dás sorrisos
Olhas de aprovação
Gosto é quando
Fazes cara bonita
Mostras-te interessada
Que atenciosa
Para comigo
Por favor meu bem
Não ficas bronqueada
Comigo não
Não ficas chateada
Nem me tratas mal
Sou um gatinho manhoso
Assim 9me machucas muito
Quando me tratas assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário