quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Quero deixar bem claro; Varanda da Marechal Marques Porto; RJ/SD; Publicado: BH, 0220802012.

Quero deixar bem claro
Que tomem isto
Como uma advertência
Ou como uma ameaça
Mas quero deixar bem claro
Bem claro explícito:
A partir de hoje
Vou querer mais respeito
Com a minha pessoa
Afinal de contas
Também sou gente
Sou humano
A partir de hoje
Vou querer ser livre
Dono do meu destino
Do meu próprio nariz
Quero todos os meus direitos
Tenho minha razão
Sou lúcido tenho noção
Quero ser entendido compreendido
Quero ter segurança tranquilidade
Quero ter os mesmos direitos
Que todo mundo tem
Não vou mais ficar para atrás
Não vou deixar
Mais ninguém passar por cima de mim
Não vou ser mais submisso
Nem vou ser mais humilhado
Nem explorado nem oprimido
Vou me libertar de todas as correntes
Vou me libertar por completo
É por isso que 
Quero deixar bem claro
Tudo que disse aqui
Estou disposto mesmo
A matar a morrer
Se preciso for
Para alcançar meus ideais
Para impor minhas ideias
Agora é sério para valer
Que fique bem claro
É o que tinha para dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário