domingo, 28 de outubro de 2018

Mulher III; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0240802012.

Mulher
Foste tu que me fizeste
Sou de ti
Foste tu que me criaste
Que me geraste
Nasci para ti
Foste tu que me aceitaste
Procuraste-me me achaste
Achaste-me ficaste comigo
Deitaste comigo sem imposição
Amaste-me beijaste-me
Entregaste-te a mim sem exigência
Por isso que sou teu
És a minha dona
És a minha mulher
E fazes comigo
O que bem quiseres entenderes
Pois tu compreendeste-me
Entendeste-me ensinaste-me
Tu interpretaste-me
Mostraste-me as respostas
As soluções as razões
Tu mostraste-me o caminho
Que me guiaste pelas sendas
Pelas veredas tortuosas
Tu foste maravilhosa
Só tenho que enaltecer-te
Exaltar-te adorar-te
Conservar-te por toda a vida
Eternamente infinitamente
A amar-te cada vez mais
Mulher a imortalizar-te
Foste tu que me fizeste
Sou teu
Não sou de mais ninguém
Não quero mais ninguém
Quero só tu
Desejo só tu
Preciso só de ti
Mulher amo só a ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário