terça-feira, 5 de junho de 2012

Quem é que vai; BH, 0130901999; Publicado: BH, 050602012.

Quem é que vai,
Assistir-me agora?
Sinto que é o fim,
Que já chegou a minha hora;
Sinto que acabou,
E nem sonhei ainda;
Preciso de alguém para me acompanhar,
Não quero estar solitário,
Sozinho e só;
Quem é que vai,
Servir-me agora,
Um copo d'água?
Ajudar-me no meu leito,
Socorrer-me na queda,
Cuidar de mim de noite,
Virar-me na cama
E trocar as roupas sujas?
Quem é que vai,
Estar presente na hora,
Da minha ausência?
Permanecer ao meu lado,
A segurar minha mão,
A não me deixar tremer,
Nem de medo
E nem de covardia?
Quem é que vai embora,
Concorrer para morar,
Na vaga do meu coração?
Cansei do assoalhamento da vida,
Com o meu destino;
Cansei de ver divulgar e propalar,
Notícias com o objetivo,
De me desmoralizar;
Agora parais de me assoalhar
E a máquina podeis desligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário