segunda-feira, 10 de julho de 2017

Discurso do senador aécio neves de volta ao senadinho; BH, 050702017; Publicado: BH, 0100702017.

Discurso do senador aécio neves de volta ao senadinho
À sua cadeirinha depois de afastado pelo ministro fachin
Do stf supremo tucanato federal meu povo trouxa meu
Povo coxinha apolítico de Minas Gerais que me deu
Dois mandatos de governador elegeu meu sucessor
Deu-me esse cargo de senadorzinho meu povo eleitor
Analfabeto político que me levou ao segundo lugar nas
Últimas eleições presidenciais pelo qual dei um golpe
Por pirraça para derrubar a legítima presidenta eleita
Não cometi crime algum não ameacei ninguém de morte
Aquela voz nas gravações não é a minha o frederico
Com a mala com quinhentos mil não é meu primo não
Conversei com o joesley não conversei com o michel temer
Nem como o gilmar mendes não converso com bandidos
Tudo isso é uma armação contra mim que tenho uma
Carreira brilhante como bem disse o nobre marco aurélio
De mello sou fidalgo duma augusta famiglia não ganhei
Dinheiro com a vida pública sempre trabalhei duro de
Sol a sol pode perguntar aos meus amigos do Leblon
Do Cervantes na Prado Júnior do Fasano dos camarotes
Nos carnavais nas baladas querem me derrubar
Politicamente inventam travessuras contra mim que
Sempre fui um exemplo de ilibada reputação elevado
Saber de ética de comportamento sempre respeitei
As mulheres sou uma referência de como se age com
Justiça equilíbrio sensatez espero poder continuar
Contar com confiança de todos para poder empreender
A defesa do povo trabalhador brasileiro do Leblon
Honrar os salários que recebo as verbas de gabinete
As indenizatórias quando apresento as notas fiscais
Quentes das minhas pequenas despesas mensais sem
As quais não poderia sobreviver pois a luta continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário