sábado, 29 de julho de 2017

Já pude ser aprovado? já pude qualificar-me? BH, 0901102000; Publicado: BH, 0180102014.

Já pude ser aprovado? já pude qualificar-me?
Obter a aprovação para ordenar indicar trabalhos
De classe claustral? de classes de claustro mostrado
No pátio interior descoberto rodeado de muros
Nos conventos? na vida monástica que expressa
Ideia de prisão? na claustrofobia no medo mórbido
Doentio de recintos fechados muito pequenos porque
Passa o meu coração na cláusula do meu peito
Em cada uma das disposições de contrato de
Tratado de testamento de condição específica
De fim de sentença de oração de reclusão de
Clausura por tentar pensar que já poderia
Tirar a clava do peito tirar a maça da cabeça
No entanto não tenho nem a clave não tenho
Nem o sinal que colocado no princípio como
Numa frase ou trecho musical indica o
Tom das notas não tenho a clave nem o sol
Porque quererei luar cair quebrar a clavícula?
Osso longo do ombro que se articula com o
Esterno a omoplata? ou cair por levar um
Tiro de clavina de carabina bem temperada ai
Não dá para mim que tenho impulso mórbido
Para o furto a chamada cleptomania do cleptomaníaco
Do cleptômano que se pudesse roubava dos maridos
Todas as mulheres casadas do mundo toda oferta
Clerical todo dinheiro do clero do clericalismo
Sistema de apoio incondicional domínio
Clérico corporação de sacerdotes que pertence a igreja
Não posso escrevo por clichê por frase de atitude
Muito repetida por chavão não pode aprovar não
É a chapa metálica em relevo para impressão
De dizeres figuras na clicheria fotográfica negativa
No lugar em que se fazem na fabricação de clichês
Nem sou mesmo sou o meu cliente nem sou mesmo
Voto em mim nem sou mesmo leio o que escrevo
Não sou aquele que confia a defesa dos meus
Interesses a mim mesmo não sou meu advogado
De defesa ou procurador de acusação consulente de
Médico dentista não sou meu freguês ne
Compro nada na minha mão perdi a minha
Clientela meu clima meu conjunto de
Condições meteorológicas que caracterizam uma
Região terra meio ambiente circunstâncias emocionais
Que cercam meu acontecimento climatérico
Meu climático climatério a menor pausa que acabou
Com a minha libido com o meu clímax o meu grau
Máximo virou mínimo o fenômeno ótimo não
Passa mais dum momento sem aspecto culminante
Não chego mais ao auge nem a prática da medicina
Nem casa de saúde intervenção clínica seriam
Capazes de devolver-me a capacidade de exercer a
Função mais do que natural de possuir a fêmea
Igual o animal tenho primeiro que clinicar-me na carne
Passar por um tratamento clínico carnal fazer com que o
Meu clipe minha pequena peça de metal consiga
Prender alguns papéis sem levar clister sem levar a
Injeção de medicamento nos intestinos via anal
O clitóris o órgão do aparelho genital feminino
Quando passarei a gostar a amar? a manipular com
Pés mãos língua? ao impedir a minha clivagem a
Fragmentação igual a dos cristais segundo
Planos determinados aquele que quer me
Clivar mal darei para a cloaca praticar na
Fossa no cano ser o que recebe imundícies
O coletor de esgotos para viver na latrina no
Lugar mais imundo do mundo a alma a extremidade
Do canal intestinal de aves répteis não
Empurra que coato não vou obrigado à força
Perco a força constrangido empaco
Igual jumento coacto jegue teimoso burro birrento
Que quanto mais tentam coactar mais foge
De quem quer o coatar quanto maior a coação
O ato de coagir o estado de quem se ver sob ação
Maior será a reação finjo que acredito entro no clube
Para a associação para fins recreativos esportivos
Políticos entro para sede close-up neles

Nenhum comentário:

Postar um comentário