terça-feira, 4 de julho de 2017

Muito obrigado; BH, 02701202013; Publicado: BH, 0150802014.

Muito obrigado
Divino Espírito Santo de Deus
Não me destes a fé a ousadia a
Audácia a coragem de Davi
Mas me destes uma mãe que
Tem a fé a ousadia a coragem
A audácia de Davi
Muito obrigado
Divino Espírito Santo de Deus
Não me destes a sabedoria de Salomão
Mas me destes uma mãe que tem
A sabedoria de Salomão
Muito obrigado
Divino Espírito Santo de Deus; 
Não me destes a força de Sansão
Mas me destes uma mãe
Que tem a força de Sansão
Muito obrigado
Divino Espírito Santo de Deus
Não me darás a longevidade de Matusalém
Mas me destes uma mãe que
Já é tão longeva quanto o Matusalém
O que me causa
Muita alegria felicidade é
Ouvir a voz de minha mãe a
Abençoar-me é como se nascesse
De novo todo dia
Muito obrigado
Divino Espírito Santo de Deus
Pois fui consagrado a Ti sem
Merecer recebo dessa dádiva que
É a minha mãe tua serva
A promessa duma vida melhor
De despertar para um futuro de
Prosperidade o que é toda a vontade
De minha mãe para mim
Muito obrigado
Divino Espírito Santo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário