segunda-feira, 17 de julho de 2017

Quinta-feira 0250102007 noite minha filha está para dormir; BH, 0250102007; Publicado: BH, 0240702014.

Quinta-feira 0250102007 noite minha filha está para dormir
Acabou de falar comigo boa-noite pai respondi boa-noite
Durma com Deus se soubesse o que se passa dentro de
Mim dentro do meu espírito na minha alma no meu coração
Reconheceria um pouco mas da mesma forma em que não
Conheci meu pai nem conheci minha mãe meus filhos também
Não me conhecem meu medo meu único medo meu maior
Medo é que herdem de mim meu medo toda a minha estupidez se
Forem estúpidos o bastante ou igual ao que sou na atualidade a
Infelicidade deles será o triplo da minha iludo-me vivo na
Ilusão minto para mim mesmo engano-me uso de falsidade
Já notaram a minha mediocridade já notaram a mentira que
Sou a fraqueza a falta de caráter não me respeitam a
Mãe também não tem por mim nenhum respeito dignidade
Mas na idade atual não sei mais o que fazer sem força de
Vontade desconhecedor de ânimo próprio sem brio sem
Brilho vazio de vontade oco por dentro um caos por fora
Nem mesmo espero de mim alguma coisa mais por menos
Que seja o mais insignificante possível não espero mais
Nada de mim desde que nasci decepcionei meus pais na
Infância na juventude sempre fui uma promessa não
Cumprida irmãos irmãs sempre foram decepcionados por
Mim amigos professores parentes agora a família que
Tentei construir não fiz nada pensado não projetei nada
Nem planejei só deixei que a minha grande estupidez
Fizesse as coisas por mim agora? qual a garantia que
Tenho? nenhuma qual a segurança que tenho para mim
Para oferecer aos meus? nenhuma se ao menos tivesse a
Coragem de pôr termo à esta vida sem sentido sem
Razão se a covardia que me forma não fosse tão grande
Mas juro que um dia em que estiver mais bêbado do que o
Normal saio a voar por aí pulo lá de cima sem para-quedas
É o único jeito de encontrar alguma coisa na minha vida
Garanto que será o dia em que agirei mais rápido com
Competência eficiência profissionalismo só ao pôr fim a este
Tormento é que terei paz um dia se não for com coragem
Será com uma dose maior de álcool no sangue aí sim viro até
Super-homem super-herói o amanhã para mim não será um
Amanhã amanhã é futuro nunca terei futuro nunca para
Sempre deixarei de sentir a dor que sinto faço questão de
Sentir tal dor assim pode ser que seja transformado em homem
Normal pagador de imposto cumpridor dos deveres das
Obrigações superador da ignorância que me sufoca não
Enxergo nem vejo um palmo à frente do nariz não sei
Transformar nada em dinheiro a minha sobrevivência se
Deve à família da qual sou dependente parasita às vezes
Quando estou em casa, sinto até vergonha de me parecer
Com um pária dum deputado ou senador só que recebem
Dinheiro para transformarem-se em párias em parasitas
Não têm vergonha disso são todos uns bem-safados
Sem-vergonhas o importante remunerados demais da
Conta a saída era ser político ou militar ou polícia mas
Não temos na família tradição para tais coisas pois do
Contrário mesmo com a imbecilidade a mediocridade ou a
Estupidez mesmo com tanta ignorância como se ver seria
Diplomado em qualquer caso acima faltou luz o cérebro
Está mergulhado em trevas faltou energia o espírito está
Inerte faltou excitação até à poética faltou irrequietação a
Alma está calma faltou ar água terra debaixo dos pés fogo
No corpo faltou tudo que poderia conspirar para uma liberdade
Na felicidade faltou entendimento compreensão modernidade
Faltou atualidade verdade realidade professo faltou ordem
Nas ideias tudo mais de agradável para a vida faltou a vida a
Imagem na retina som nos ouvidos fechar com chave de ouro
O ciclo desta existência indevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário