quarta-feira, 26 de julho de 2017

Olha minha amiga não adianta se nem catuaba resolve; BH, 02401002000; Publicado: BH, 0280102014.

Olha minha amiga não adianta se nem catuaba resolve
O meu problema podes vir com toda planta medicinal
Qualquer uma afrodisíaca da família da bignoniáceas
Ou doutra família que entre nós dois não haverá a
Catucação é a falta da minha libido não permitirá
Cutucação lamento ter que dizer mas não darei uma
Cutucada em ti não darei nenhuma catucada nesta
Noite de amor meu sexo não permite cutucão por mais
Que tente não consigo um catucão é por isto que
Prefiro falar a verdade a ter que enganar-te não dá
Para catucar desculpa minha amiga mas não dá para
Catucar faz com a banana caturra que guardei para ti
Pois não dá para cutucar sei até que sou uma pessoa
Teimosa uma pessoa retrógrada um homem casmurro
Sempre que olho para ti sinto vontade de possuir-te
Porém meu fruto da família das euforbiáceas não quer
Mais funcionar persiste em caturrar em mostrar-se
Teimoso em imergir em demasia como se fosse a
Proa duma embarcação teima na caturrice infundada
Na atitude de não querer causar prazer gozo nem a
Mim nem a ti minha pobre caturrita que mais parece
Uma ave dos psitacídeos tuim não fica assim um dia
Encontrarás um homem menos ruim com muito amor em
Caução com depósito dum contrato de mais de mil
Uma noites de amor para tornar mais efetiva a
Responsabilidade o encargo de fazer de ti a mulher
Mais mulher mais feliz do universo com garantia de
Carícias segurança de ternura penhor do canto do
Homem cauteloso pendente não dum homem sem
Causa que não determina a existência duma coisa tão
Importante quanto tu um fato real o agente que causa o
Motivo da razão a ação judicial vitoriosa a demanda
Satisfatória olha minha amiga não pareço nem sou o
Caucasiano o natural do Cáucaso da ex URSS que
Pretendo parecer nem conheço a família de línguas
Faladas no tal Cáucaso ou da raça branca não tem
Nada a ver comigo sou filho de crioulo filho de negrão
Meu pai negão fez dez fiz três um com defeito
Parei por aí e até hoje não descobri o que é que
Acontece comigo comecei tarde pratiquei pouco
Parei cedo não tem nada de calcárico não tem
Nada de calcário nem do caucho duro da árvore da
Região amazônica da família da horáceas produtora
De borracha o látex coagulado o carchu o caucionante
O que cauciona o óbvio faz dar como caução garantir
Penhorar outra vez caucionar de novo que presta ao
Caucionário o apêndice posterior móvel do corpo
Dos animais rabo parte do vestido que arrasta
Posteriormente a cauda de noiva rasto luminoso dos
Cometas a correnteza da iluminação a cachoeira da
Criatividade onda caudal que leva água pura
Cristalina em abundância de grande caudatório
Agudante que vai a reboque do bom que passa
Sem ser subordinado sem ser servil ao caudilho a banir
O comportamento caudilhesco o processo de mando
Político peculiar ao caudilhismo tipo chefe militar duma
Região coronel dum bando cauim dum índio bebida
Preparada com mandioca cozida fermentada caule da
Providência haste das plantas de origem caulim de
Argila friável de cor branca refratária empregada no
Fabrico de porcelana de estilo causador de admiração
Que exprime caudal casualidade com qualidade revelação
Que une a causa ao efeito princípio em virtude do qual os
Efeitos se ligam às causas com origem produzir motivar
Para causar a metamorfose física psíquica social que
Será o causativo manancial do saber a morada da sabedoria
Do defensor do prazer o causídico advogado da satisfação
Causticante ardente em noite de inverno que caustica o corpo frio
Do cadáver até dá sinais de vida como se fosse um Lázaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário