sexta-feira, 14 de julho de 2017

Estou sentado aqui à mesa a esperar uma reação; BH, 0260102007; Publicado: BH, 0180702014.

Estou sentado aqui à mesa a esperar uma reação
Dizem que toda ação requer uma reação é uma
Tal lei não sei de quem sei que estou a esperar
Uma reação preciso reagir já fui sou agredido
De todas as maneiras penso ser vergonhoso
Reagir penso até medíocre a reação porém hoje
Estou disposto a ficar aqui sentado a esperar uma
Reação preciso dela para sobreviver viver
Existir o mais difícil é o existir entro em crise
Em depressão quando chego à conclusão de que
Não existo fico complexado fico sem pensar
Amarrado ao passado é pânico desespero
Não encontro antídoto para a dor que me causa esta
Depressão a única solução é reagir contra ela
Como reagir sem ser mesquinho? como reagir sem
Transformar-se num ridículo? como reagir sem causar
Vexame? em cada um dos meus membros tenho
Amarrada uma bola de estupidez maior do que sou
Cada bola pesa mais do que todo o universo junto
Assim não movo nem com a mente não movo o ser
Nem o espírito eita cadeia esta que estou a puxar
Não movo a alma, imagina a memória ou a lembrança
Não movo a recordação cada tentativa é morrer cada
Reação é sofrer é sofrimento é solidão é corrente a
Estrangular a garganta é areia na língua brasas nos
Olhos chumbo derretido no cérebro é guilhotina a descer
No pescoço mão a ser decepada corpo a ser empalado
Inquisição católica bula papal ouro em nome da salvação
Tenho medo quando chega a noite pois tenho que dormir
Se dormir vou sonhar não quero sonhar tenho medo
De sonhar no sonho posso ser feliz posso existir ser um
Homem de verdade quando acordar? quando tiver que
Enfrentar a realidade? quando tiver de reagir como reage
Um homem? é aí que a vaca vai para o brejo é aí que a
Porca torce o rabo é aí que a onça bebe água a cobra
Vai fumar o mais chato é a hora de acordar enfrentar o
Cotidiano enfrentar a vida a morte correr atrás do pão
De cada dia como fazer as coisas sem ser nenhuma
Coisa? como fazer as coisas sem ser coisa nenhuma?
Como fazer tudo ao não ser nada? aí não posso acordar
Em consequência também não posso dormir se acordar
Sofro pesadelo se dormir sonho fico então  numa rua sem
Saída fico então numa sinuca de bico vivo então (vivo?)
Enclausurado num mistério bêbado sem beber místico sem 
Poder ser tonto a procurar razão lucidez máquina sem
Engrenagem corpo sem organismo osso sem tutano
Cartilagem corroída nervos abalados corpo sem pele que
Expõe a carne viva mergulhada num tanque de sal água água
Água grita pede serve vinagre serve vinho serve sangue
Grita pede implora mas todos estão mudos todos foram
Decapitados as cabeças foram lançadas nos abismos os
Restos mortais nos precipícios comigo não acontece assim
Não sou composto de cabeça corpo não tenho nada dentro
De mim não mantenho um assunto sem falar a mentira não
Sustento uma conversação sem mentir inúmeras vezes quando
Empenho a palavra antes do galo cantar já a neguei
Toda vez que penso falar a verdade passo mal sinto
Que não tenho utilidade tenho sinto necessidade de
Modificação penso na evolução da espécie ainda não
Cheguei na pré-história penso no criacionismo vejo
Que Deus não teria a coragem de criar ser tão abominável
Igual a mim tenho que culpar alguém por minha criação
Pois não fui quem me criei alguém tem que levar a
Culpa Deus acredito que não faria algo assim então
Quem seria o criador o pai de criatura tão horrível? vou
Parar por aqui deixar de procurar para não pensar em
Coisas piores se um anjo achar que mereço resposta
Trará minha mãe fica comigo nove meses na barriga a
Proteger-me no seu útero a sofrer toda a metamorfose que
Causei não valer uma centelha não valer um sopro dói demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário