sábado, 29 de julho de 2017

Senhor e a degenerescência dos tecidos; BH, 0801102000; Publicado: BH, 0170102014.

Senhor e a degenerescência dos tecidos,
Em certos órgãos, em especial do fígado, na minha
É nos rins; o estado cirroso, o que tem a
Natureza e aspecto de cirro e que parece
Que está atacado de cirrose, é nos rins;
Senhor, venha então, Senhor, ciscar do
Organismo, venha limpar do cisco, revolver
E tirar só o que presta, igual a galinha revolve
O solo e só retira o alimento; todo resíduo não
Aproveitável, Divino Espírito Santo, expulse do
Organismo da amada irmã; todo pó, todo lixo,
Toda partícula que incomoda igual algo quando cai
No olho, livra meu Deus e Senhor, toda coisa sem
Valor, que esteja a impedir de ficar curada, ponha
Fora imediatamente, meu bom Deus amado; faça
Com que, Jesus, seja transformada numa cisterna,
Num reservatório de água pluvial, pura e cristalina;
Que seja um poço de saúde; uma cacimba de sabedoria,
Afasta a cistite, a inflamação na bexiga, caso tenha;não
Deixa que o estado cismático, que a separou da
Comunhão de tua igreja, seja por longo tempo; traga
De volta ao citadino, igual aquele que habita uma cidade,
Esteve fora e depois volta radiante de alegria, de saudade;
Faça ordenar a citação, faça referir e transcrever como
Exemplo e mencionar o nome, na tua lista de servos
Abençoados e merecedores das tuas graças; venha, citar,
Senhor, a volta da saúde ao seio da minha querida; como
Um toque de cítara, como uma música de um instrumento
Musical de cordas, salva do sofrimento da doença que
Padece; traga de volta à civilidade, à cortesia da saúde;
À delícia da delicadeza de que está de bem com a vida, à
Etiqueta da vida em comunhão com Deus; acaba já Jesus
Cristo, com a claudicação que vem a sofrer, para o erro e
A imperfeição, Senhor, não deixa que venha claudicar,
Fraquejar diante de Ti; coxear na fé, errar no delírio e faça
Que amanhã, Divino Espírito Santo, o estado claudicante
Não seja mais visível na saúde; Senhor Jesus Cristo, o
Senhor conhece-me mais do que eu mesmo, até mesmo
Mais do que a minha mãe, que gerou-me, ouça a cobrança
Que faço a Ti, é com clemência, indulgência por Tua bondade
E brandura; clemente, venho também, indulgente e brando,
Pedir pela recuperação do estado coerente, da volta à 
Coerência, ao conforme e ao lógico da alma; traga-a, Senhor,
De volta à qualidade e ao estado de ligação, de conexão e 
Nexo em palavras e ideias, recupera-a, Senhor e serei grato,
E darei graças ao Divino Espírito Santo de Deus Todo 
Poderoso, abençoa-a Jesus Cristo e faça com que não seja
Mais internada em casa de saúde, de nenhuma espécie,
Quanto mais em casa psiquiátrica; como irmão e na
Responsabilidade que me cabe, venho diante do Divino
Espírito Santo, deixar este documento lavrado, que será a
Prova, será o testamento, será a receita, que levará à
Saúde de volta ao corpo, à minha irmã alma; muito
Obrigado, Jesus Cristo, Divino espírito Santo, meu Deus
Todo poderoso, muito obrigado, legião de anjos, que da
Mesma maneira serviram a Cristo depois que foi rentado
Por quarenta dias e quarenta noites no deserto, também
Estarão aqui, para servir e fazer a recuperação do estado
De saúde física e mental da minha alma irmã; Jesus Cristo,
E Deus criador do céu e da terra, Deus da minha mãe,
Maria da Conceição Santos Medina e Deus do meu pai
Nestor Antônio Medina, eu Ivanovitch Medina Santos,
Espero por tua benção, amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário