domingo, 30 de julho de 2017

Estou triste acabei de descobrir algo; BH, 1001102000; Publicado: BH, 0160102014.

Estou triste acabei de descobrir algo
Duma pessoa má intrigante
Uma serpente um ser comum aos
Répteis da ordem dos ofídios que não diz
Meu espírito é cobiçoso sou cheio de cobiça
Sinto manifestar em mim o lado político
O desejo intenso de posse o ambicionar
O cobiçar o que não cabe dentro dos meus olhos
Fui desde que nasci a pior notícia
Reportagem da imprensa falada
Escrita visual sobre todo o meu
Acontecimento no próprio local deste país
Estou triste descobri que não paguei
Aos fundos que garantem a liquidação
Dos meus compromissos financeiros
Não cumpri os contratos com pagamentos
Só resta-me jogar-me do terraço do apartamento
Pular dos terraços que cobrem os edifícios
Saltar de cima de muitos andares
Lançar-me no espaço vazio
No ato cobrir-me de sangue sangue
De algodão grosso de lã de roupa de cama
De cobertor que não deixa livre do perigo
Cadê a coragem? cadê a vergonha? nunca tive
O que perde o lance do leilão pois é
Superado por outro coberto por título de
Crédito liquidado por ser pago
Ser mais garantido ser mais protegido
De tipo de pessoa nefasta que abusa
Da cobardia pratica a covardia fria
Tem o espírito tapado resguardado da luz
Tem o asco da fêmea de animal já
Fecunda prenhe por estupro metem-me inveja
O pavimento do navio todo inundado
O casco o toldo furados a colcha
Incompleta a faltar vários retalhos
Aquilo que serve para cobrir proteger
O amuleto que de nada valerá
Depois que foi apertado o gatilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário