sexta-feira, 14 de julho de 2017

Rap do hip hop do é em vão; BH, 0260102007. Publicado: BH, 0140702014.

É em vão a vida é em vão tudo é em vão já diziam
É vaidade é em vão o mundo é em vão está errado
É em vão se valesse a pena ter pena caridade se ao
Menos valesse a pena a bondade o fazer o bem mas
É em vão todo mundo quer é dar porrada na cara
Ninguém quer levar quem leva tem nariz quebrado
Olho roxo queixo rachado inda sai a dizer que nunca
Apanhou é em vão o voo é em vão estender a mão
Então nem pensar pedir emprestado só se não pagar
Pedir ajuda é a maior vergonha a paz é em vão o
Amor é em vão a canção é em vão o que mais se
Vende é a droga veneno armas armas armas armas
Sonhar é em vão a escada que não nos leva para
Cima o degrau que nos enterra no chão é o fogo
Das queimadas das florestas é a fumaça feia na
Nossa fauna flora é em vão toda tentativa de
Proteção à nossa natureza é em vão só sei dizer
Que é em vão a palavra a verdade a realidade
O que vinga é a mentira a falsidade o silêncio
A coragem é em vão o que permanece é a covardia
A injustiça ódio onde estás? raiva rancor onde estais?
Saiais de dentro do coração ira raiva horror pareis
De espalhar o terror pareis de esparramar a discórdia
A humanidade precisa é de irmandade que não seja em
Vão a fome a fome não é em vão a fome é política
Enriquece políticos a fome elege empresários
Mata os famintos imortaliza os donos da comida
A fome não é em vão a guerra a religião também
Não todo mês é um bilhão para a guerra para a
Religião para a fome nenhum grão é em vão a
Indignação é em vão o repúdio ao sistema à
Sociedade é em vão o total desprezo à burguesia
À elite é em vão a excitação poética a libido
Sexual é em vão a criatividade a inspiração
Poesia não muda o mundo mais não a linguagem
Agora é muda é a não cultura a anti arte a
Mãe é em vão o pai é em vão a família é em vão
Não precisa-se respeitar mais ninguém não o
Respeito é em vão ninguém quer a educação a
Cultura a informação é em vão pensar era tão
Bom antigamente pensar hoje quem é que
Quer pensar que sabe pensar quem é que tem
A paciência para nos honrar com um pensamento
De alto gabarito? fala logo que é em vão a
Filosofia é em vão a metafísica é em vão a
Ciência tem gente que pensa que a ciência
Abomina enche o saco essa gente é em vão o
Indiferente é em vão o ignorante é em vão o que
Tem medo da luz aborrece a sabedoria fala mal
Da inteligência é em vão essa gente é em vão se
Abarrota de dinheiro compra o mundo inteiro
Compra o homem compra a mulher compra a
Beleza sem ser belo essa gente é em vão não tem
Raiz nem dimensão não teve cordão umbilical o
Útero foi um tubo de ensaio não teve a proteção da
Placenta o amor duma mãe diz que é em vão o
Carinho dum pai diz que também é em vão para
Que meditação? perguntas para que contemplação?
Perguntas para que concentração? perguntas
Respondes é em vão cantar é em vão música é em
Vão sou até hoje busco não ser em vão porém sei
Que morrerei a ser um ser em vão minha morte será
Em vão bem como minha vida em vão não fiz nada
Pela nação não deixei uma obra ou uma formação
Rochosa de areia era o meu chão não pisei em
Terra firme nunca tive ereção a ejaculação foi
Sempre precoce fiz um sexo em vão não sustentei o
Prazer da mulher fui um homem em vão agora
Cinquentão já entrado na terceira idade deixo o
Mundo na mão em vão quem buscou em mim
Refúgio ficou por conta própria quem depositou
Em mim esperança saiu decepcionado quem andou
Ao meu lado de repente se viu sozinho quem olhou
Para mim não me enxergou quem falou comigo
Ficou sem respostas não tive palavras permaneci
Mudo quem procurou em mim calor luz sentiu a
Frieza da treva pura fui um super-homem em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário