sábado, 29 de julho de 2017

Não nunca fui suficientemente inteligente; BH, 01001102000; Publicado: BH, 0140102014.

Não nunca fui suficientemente inteligente
Para vencer a covardia o espírito cobarde a ação de
Covarde que exerço todos os dias durante o curto período
Que tenho de vida recebo até carga de cobalto o metal
De símbolo Co massa atômica 58,94 número atômico 27
Não consigo curar o câncer do medo nas minhas entranhas
Sou uma cobaia pior do que o mamífero da família dos
Subungulados do porquinho-da-índia ou do que outro
Animal ou ser humano utilizados em testes para estudos
Na hora do medo só falto coaxar gritar com coaxo de voz
De rãs sapos de todas as injustiças todas as violências
Todas as misérias todas as desgraças todas as matanças as
Chacinas são de coautorias minhas sou o coautor com
Estado qualidade caráter não quero ser eximido
Quero ser aquele que com outrem produziram obra ação
Foram participantes de todos tipos de crimes contra a humanidade
Fui coator contra os mais fracos apoiei aquele que coage
O pobre ajudei a coatar os indefesos a coagir os medrosos
Ao penetrar-se pouco a pouco em mim com dificuldade
Ao infiltrar-se em mim reconhecerás um ser hediondo
Ao coar-me como o fazer passar o líquido ou o pó através
Do coador ao filtrar-me verás os resíduos os dejetos os podres
Que ficarão retidos no meio da borra daquilo com que
Em toda a minha vida quis coalizar-me
Quis reunir-me em coalizão aliar-me só com o que
É nocivo imprestável à ética à lucidez à razão
Fiz aliança com a elite fechei com a burguesia para
A realização de fins comuns em prejuízo alheio filiei-me
A partidos políticos servi à empresas participei de reunião
De pessoas com intenções suspeitas minha intenção
Nunca foi boa toda determinação da minha vontade
Era com vistas a praticar o fim meu propósito era
Formado para deformar meu intento era intentar
Contra a moral os bons costumes meu desejo era
Sangrento ver sangue até de menstruação o que com
O tempo impediu toda a devastação que cuidava
Foi um coalho na minha medula um coágulo
No meu cérebro que fez coalhar meu sangue
Coagular minhas veias azedar igual a leite toda a
Coalhada igual ao leite coagulado me deixou em coma
Aí parei estou em coma até hoje até o cangulo
O peixe da família dos balistídeos que mede 40 cm
Aproximadamente tem coloração cinza-esverdeada
Não tem a parte da substância que promove tanta coagulação
Tanto efeito de aglomerar partículas negativas ruins más
Dum ser tornado pastoso quase um sólido na
Última cavidade do estômago dos ruminantes
É forçar o coagulador constranger não combinar para
Conformar juntar para formar um todo coadunar
Para mudar sem enganar mais os que acreditam
Sentirei vergonha se a tiver em passar por utensílio
De plástico ou metal que coa sentirei nojo ao olhar
O saco não encontrar o café sim restos mortais de
Um feto abortado em coma não sirvo para trabalhar
Por alguém não nasci para ajudar ninguém não
Sou digno que alguém venha coadprivar-me até o
Adjunto do pároco viu que não mereço perdão não
Tenho salvação o padre coadjutor abandonou-me
Desde que sentiu o réptil coactor que gerou a igreja
Ao criar-me de barro soprar-me nas narinas chamar-me
Adão da minha costela falsa criar-me uma Eva por
Companheira que criou em mim um colecionador de dores
Uma pessoa que coleciona ais que possui coleção de complexos
Conjunto de tabus dogmas reunião de objetos macabros compilação
Para viver por não ter mérito não ter capacidade coligir
Textos de autores diversos para compor uma obra compilar
O mérito alheio andar na literatura sem o Prêmio Nobel
A fazer curvas ângulos como a cobra a colear mas sem mover a
Cabeça sem usar a parte superior do corpo o cérebro o coldre o estojo
Da pior arma de fogo que não se traz pendente na cintura
Nem na sela que não se resume num sinal gráfico
Numa pequena peça de metal para prender as duas
Partes dos hemisférios no vestiário do crânio no colchete
Da imaginação na inspiração que colcheia a
Figura musical que vale metade da semínima
Aí deita em coma na grande almofada cheia de
Substância flexível molas colocada sobre o estrado
Da cama o colchão eterno a coberta sobre o lençol
Nenhum corpo a recheá-la é o parente não em linha reta
É o paralelo o efeito colateral é o que está ao lado da
Espuma no copo de chope ou de cerveja da gola de camisa
Do colarinho que não conseguimos agarrar quando nossas
Mãos estão ávidas por justiça preciso de alguém para um
Dia encontrar-me unir-se estreitamente a mim
Mudar-me receber um grau acadêmico sem cola um título
Merecido por atos não por conferir benefícios eclesiásticos
Utilizar saber em exames classificar a mente com bons
Vinhos a mulher do próximo não pode ser cantada
Não se deve passar conversa nela pegar com cobiça
Com adesivo de tatuagem na carne colar beijos
Como ornatos para o pescoço dela assim preciso
Ainda sofrer um colapso uma diminuição súbita total
Violenta das minhas forças não acompanhadas de síncope
Tolher todo o meu movimento intensidade que serão
Necessários tomar um colagogo um medicamento que excita
A secreção biliar antes que a comida apodreça no meu
Estômago para que aprenda a fazer colagem a
Escrever tal o processo de classificação à introdução
Num quadro de elementos colados na restituição
De parte de quem for herdeiro de bens recebidos dos de cujos
Não haverá comparação conferência confronto pois o
Direito será menor do que o benefício eclesiástico do
Título do que a colação de grau acadêmico a se
Conferir no ato para escrever jornal sem ser de
Um corpo editorial prestar colaboração cooperar colaborar
Se houver alguém com disposição a ler a matéria de
Jornal redigida deixará de ser alheia o colaborador fará
Um trabalho em comum com ajuda de quem colabora
Com rastros de frases úteis encalço de palavras sábias cauda
De sentenças superiores rabo de pipa de papel com letras
Chá de planta medicinal cópia clandestina de pontos de
Exame nas provas escritas grude que mata a fome do
Mundo a cultura aglutinante de teor pegajoso que
Na hora do coito na cópula da noite o óvulo coiteiro
Dos milhões de bandidos dá asilo só a um dos milhões
De coitados expelidos protege só a um coitado que se transforma
No feto miserável no desgraçado que não expressa
Nem piedade nem ternura não chega nem a coisificar
A reificar a perder o processo de alienação o momento em
Que a característica de ser uma coisa se torna típica da
Realidade objetiva a reificação a alma acaba perdida na
Coisificação do coisa-ruim entregue nas mãos do diabo
Abra os olhos então

Nenhum comentário:

Postar um comentário