terça-feira, 25 de julho de 2017

Não curei-me da moléstia neuro psíquica somática; BH, 01901002000; Publicado: 2400102014.

Não curei-me da moléstia neuro psíquica somática
Que é caracterizada pela alienação mental acompanhada
De catalepsia melancolia com estupor as
Alucinações da catatonia é o estado de extrema
Rigidez muscular a total perda da sensibilidade
Não curei-me do pesadelo cataléptico
Nem livrei-me da catástrofe do meu ser o
Desfecho das tragédias que trago em meu espírito
A grande desgraça da minh'alma ao meu fim
Lastimoso catastrófico com proporções de assombrar
A qualquer ente normal cansei de buscar com
Cuidado de pesquisar meu passado recolher exemplos
Do presente selecionar para o futuro cansei de
Procurar como se fosse para matar parasitas no cabelo
No pelo fui ao catimbozeiro ao praticante de
Catimbó feitiçaria magia negra o baixo espiritismo
Que arrumei foi uma dívida impagável com
O catimbauzeiro todos me olham como se olhassem
Para um catimbau um homem ridículo um cachimbo
Pequeno velho tudo por causa do catimbe que
Não me trouxe uma resposta sequer uma solução
Em plena cidade sentir-me na caatinga em
Plena cidade vi-me um catingueiro arredio
Uma variedade de veado sem caterva bando de
Pessoas animais fugiam de mim a minha
Companhia era evitada pelos meus comparsas
Mais outros da mesma estirpe não fui
Categórico sempre deixei em mim lugar para as
Dúvidas nunca fui terminante categorizado
De alta categoria nunca fui capaz competente
Só sei categorizar os meus sete pecados capitais que
Não abandono dos Dez Mandamentos o único
Que sei dispor dele até agora é o não matar
Os outros já os distribui direitinho por minha vida
Agora não curei-me da catalisação da operação
De aceleração duma reação química pela simples
Presença duma substância que permanece
Inalterada a catálise o catalisador é assim
Que não posso agir não posso decompor
Catalisar o que determina ser o catalítico
Catimba da feiticeira o futebol a artimanha a
Maliciosa que serve para envolver o adversário com
Acusação pública violenta eloquente a usar toda
Catilinária dos três discursos que Cícero proferiu
Contra Catilina a esquecer a ignorar a presença
Da catiléia gênero de orquídeas cultivado pela
Beleza de suas flores tão certo quanto o cateto
A linha perpendicular à outra ou à uma superfície
Cada um dos lados do ângulo reto no triângulo
Retângulo a variedade de porco-do-mato de
Pequeno porte de milho das galinhas de pernas
Nuas de catete que só faz procurar convencer alguém
A adotar uma religião uma doutrina social o
Catequizar o instruir em matéria de religião
Catequização do catequista catequético que amarra
O fio feito das tripas de carneiro gato ou coelho
Empregado em suturas cirúrgicas categute catedrático
Professor efetivo duma disciplina em escolas secundárias
Ou superiores catedral da hipocrisia igreja principal de
Uma diocese onde se encontra a cadeira episcopal a
Sé cátedra cadeira cargo que lhe corresponde um
Currículo de estado norma pontifícia do catecúmeno
Prepara instrui para receber o batismo neófito da
Doutrinação elementar sobre qualquer assunto pelo
Sistema de pergunta respostas do livro de ilustração
Religiosa católica os mistérios os princípios o catecismo
Que manipula a pessoa volúvel inconstante como a
Pequena bandeira de metal que gira levemente
Enfiada numa haste colocada no alto de
Torres edifícios para indicar a direção dos
Ventos o cata-vento o calhamaço das leis inúteis
Dos homens o espaço opaco muito grosso que não
Deixa transparecer o verdadeiro tamanho o indivíduo
De baixa estatura maior do que um gigante do que
Um Golias um Hércules espada velha que pesa mais
Do que a justiça a pancada o castigo que não corrige
Discussão do ignorante o berreiro do derrotado a infelicidade
Do catatau o medicamento que tem efeito purgativo
Catártico terapêutica psicoanalista purificação
Sintética purgação artificial catarse superficial
Essa secreção da bronquite esse corrimento de defluxo
Essa inflamação aguda ou crônica das mucosas com ou sem
Aumento do catarro expelido no ato da masturbação

Nenhum comentário:

Postar um comentário