domingo, 23 de julho de 2017

Meu coração está a sangrar e é uma hemorragia crônica; BH, 02401002000; Publicado: BH, 0300102014.

Meu coração está a sangrar e é uma hemorragia crônica,
Precisa de uma causticação urgente, para causticar numa
Aplicação de cáustico e parar com o fluxo sanguíneo que,
Já quase me faz desfalecer; preciso queimar, fazer a minha
Ferida arder, tudo que arde, cura com causticidade e com
Qualidade; só a minha mordacidade, é que já nasceu morta
E nem sei o que caustica uma tal hemorragia ferina; e nem
Sei o que é que cauteriza os tecidos orgânicos, não tenho
Assim, conhecimento tão mordaz, espírito tão ferino para
Entender bem o que acontece; a matéria prima da borracha,
O cautchu, ou látex, encontrada na seiva de diversas plantas,
Para garantir a sobrevivência com cautela, das famílias, é 
Preciso deixar sangrar; com precaução e cuidado, como um
Documento em forma de recibo, comprobatório de penhor; o
Certificado, ou título provisório a representar ação, ou
Debênture cauteloso, e agente utilizado para destruir tecidos
Orgânicos e convertê-los em escar; pequena úlcera resultante
Da aplicação de cautério, com correção enérgica, sem castigo de
Tortura, para a cauterização eficiente; e que serve para
Cauterizar a cava, corrigir e purificar ao aplicar meios extremamente
Enérgicos na ação de cavar um ideal nas trevas do opaco; na cavação
Da opacidade interior do crânio, na abertura para o vestuário
Universal, onde se pregam os mangos dos planetas; o decote que
Deixa entrever tubérculos e bolbos maciços e bolbos escamosos e
Rizoma do sistema solar; e o desconhecido do aquém e do além do
Sistema solar, não vai dizer que dar para acreditar, com toda esta
Celulite, que não irá curar a inflamação, ou espessamento do
Tecido celular, de que é formado as células da pena de prisão, que
É cumprida em celas e não da libertação pela célula-ovo; a sexual  
Feminina, dos animais e vegetais, do conjunto das asas de um 
Avião; organização de base de um partido político, pequeno 
Interstício no tecido esponjoso dos ossos, da porção individualizada
Do protoplasma, formada por um núcleo e envolta, ou não por uma 
Camada externa, uma membrana; cavidade, alvéolo, cada um dos 
Elementos fundamentais dos seres vivos; uma verdadeira célula, é 
Assim que me sinto, na imensidão eterna e infinita do universo que 
Nos envolve, elevado, sublime, celso, mais antigo que o celta, o 
Indivíduo dos celtas, antigo povo de raça indo-germânica e a língua
Falada por eles; e inda hoje me encontro envolto em película celulorica,
Usada principalmente como embalagem de celofane e ainda não fui 
Desembrulhado para consumo; me penso no celibato, no estado da
Pessoa que se mantém solteira e faço até agora, o meu voto celibatário
Sem nenhuma celeuma, algazarra, vozerio, ou bagunça; espero a minha
Bênção celestial, meu momento celeste, a minha inclusão na lista do
Divino; a manifestação do meu poder sobrenatural, espero que venha do
Céu, que se avista, ou que se está no céu; e que a divindade não se
Esqueça de mim, a fazer meu destino bem delicioso, um instrumento
Musical de percussão bem afinado; e que meu poder não venha da
Designação do antigo império chinês e a celebridade venha com o tempo;
Sem a qualidade de célebre, sem a velocidade e sem a rapidez e que o
Tempo não seja veloz e nem rápido e nem ligeiro e que eu seja só o
Celeiro, o depósito de armazém de cereais, a zona e a região que se
Produzem abundâncias; e este celerado da escrita, criminoso das letras
Bandido perverso das frases, encontre nos desertos o filão perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário