segunda-feira, 17 de julho de 2017

Perguntas-me se tenho escrito muito; BH, 02001202013; Publicado: BH, 050602014.

Perguntas-me se tenho escrito muito
Pergunto-te tens respirado muito?
A escrita está para mim
Como o respirar está para ti
Para mim é muito mais importante
O escrever do que o respirar
O dia em que não puder mais escrever
Também não quererei mais respirar
Penso que mesmo depois de morto
A esperança é encontrar alguém
Para psicografar o que terei para ditar do além
Espero ditar a eternidade toda
Sem parar uma única vez
Mandar mensagens e mais mensagens
Pois lá com certeza
A inspiração é infinita
A imaginação é a imortalidade
A criatividade é a posteridade
Quem ficar de antena aqui
A captar a receber
Como se fosse um médium
Terá muito trabalho pela frente
É a necessidade de preencher milhares
Milhares de folhas de papel
Com o que irá escrever do ditado por mim
Por isso que o escrever para mim
É algo mais além do que a morte
É algo mais dimensional
A atravessar os universos
A transpor os oceanos siderais
As montanhas espaciais
Os tempos das galáxias
De todos os sistemas infinitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário