segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Anseio que toda parte defeituosa; BH, 0201002002; Publicado: BH, 0230702010.

Anseio que toda parte defeituosa
Do meu cérebro onde se esconde
Tudo os medos as mentiras
As covardias possa consertar meus
Neurônios para que possam
Concertar com a minha vida igual
A perfeição da harmonia duma
Sinfonia anseio toda sabedoria
Ousadia cultura que resgate meu
Ente do mundo obscuro do olhar
Opaco dos preconceitos comigo
Mesmo com meus semelhantes
Dessemelhantes anseio liberdade
Pensar inteligência para não padecer
Com a falta de iluminação repetir o
Romantismo o iluminismo a
Compostura dos clássicos inda
Agora acabei de ler Zé Saramago
A Bagagem do Viajante fiquei
Mais impressionado ainda com o Zé
Anseio percepção memória farta
Lembrança boa recordação
Anseio espírito alma ser
Passado presente futuro anseio
Os elementos os movimentos o
Aquém o além o universo
Meu mundo é maior do que todas
As galáxias anseio aumentá-lo
Para que seja ainda maior
Do que o infinito vivo em nível
Superior sem arrepender-me
Não sou indiferente estou
Sempre com anseio anseio de
Vida de viver de existir
De ser feliz com a humanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário