quinta-feira, 22 de novembro de 2018

O que poderia pensar que de repente; BH, 0260302005; Publicado: BH, 0140702010.

O que poderia pensar que de repente
Ampliasse os meus caminhos mentais?O que poderia escrever que de repente
Desobstruísse os meus labirintos cerebrais?
O sangue arterial criativo não jorra no 
Deserto de Saara no qual se transformou
Minha cabeça é densa a necessidade
Duma fonte de luz própria não a encontro é
Torturante vontade de pensar de encontrar
Uma ideia que leve à saída para a percepção
Chego a ficar deprimido com medo da
Mediocridade da covardia de mudar para
Algo melhor mais evoluído preciso chegar
Ao pino não consigo sair do rés do chão
O sangue da imaginação não rega o
Vácuo dentro do meu crânio o sangue
Da inspiração fugiu de dentro do meu
Espírito abandonou minh'alma
Deixou em trevas toda existência do
Meu ser ouço no coração do meu coração
O medo de ser devorado pela insipiência
Minhas cinzas querem reagir meu pó quer
Formar-me de novo meus tijolos querem
Evitar de ruir a minha construção meu
Alicerce quer sentir firmeza reconhecimento
Para a felicidade sei que é difícil
Quase impossível mas não posso dizer
Conheço o caminho reuni as
Moléculas da minha matéria conjuguei
Meus elementos e tirei os simulacros dos
Meus verbos reunifiquei-me em torno da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário