terça-feira, 27 de novembro de 2018

Não quero mais que me tratais; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0190902012.

Não quero mais que me tratais
Do jeito que me tratastes
Do jeito que fui tratado
Aqui até agora
Não quero mais mesmo
Que façais isto comigo
Agora vou me impor
Vou impor respeito
Temor fe distinção
Agora também sou gente
Também sou homem
Tenho uma força na mão
Não quero mais saber
De qualquer esculhambação
Com a minha pessoa
Com a minha imagem
Ou coisa assim
Por mim já basta
Para mim já chega
Agora sou eu
Quem vai ditar as regras
Quem vai exercer as leis
Sou eu que serei o rei
Já nasci tenho tamanho
Não sou mais menino cresci
Tenho capacidade inteligência
Tenho intelecto personalidade
Agora tenho moral 
Tenho visão tenho noção
Tenho tino tenho razão
Perseverança diligência
Por isso não quero mais
Ser tratado deste jeito
Não quero mais que me tratais
Do jeito que quereis me tratar
Agora exijo seriedade
Sou da humanidade
Sou da sociedade
Não me mateis mais
Como a um cadáver
Como a um defunto
Agora sou vivo
Agora tenho vida
Não me trateis mais mal assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário