quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Olha aqui meu chapa; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0230902012.

Olha aqui meu chapa
Vou dizer para ti
Não tenho um pingo de medo
De ti de tua corja
Com toda a tua força
Com toda a tua grossura
Com toda a tua brutalidade
Tua ignorância
Não vais conseguir
Calar a minha voz
Parar a minha fala
Interceptar a minha inteligência
Com todo o teu aparato
Não vais conseguir conter
A impetuosidade do meu pensamento
A força do meu espírito
Nem vais alcançar
A profundidade da minha mente
Podes armar-te
Podes reamar-te
Apoderar-te de tudo
Não vais inibir-me
Não me intimidas
Nem me metes medo
Não vais me calar
Nem me convencer
Meu grito é maior
Não vais aprisionar-me
Nem vais conseguir cortar
A minha língua
Podes acabar comigo
Podes me matar
Torturar-me me destruir
Mas minha alma fica aí
Meu berro vai ser ouvido
Todo mundo vai me seguir
Vai me acordar
Vai acordar
Vai partir para a luta
Vai derramar o sangue
Por que é só assim
Que se faz uma revolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário