terça-feira, 27 de novembro de 2018

Não sei nem tenho a sabedoria do saber; BH, 01001102001; Publicado: BH, 0310702010.

Não sei nem tenho a sabedoria do saber
Não aprendi nem vou aprender
Vivo limitado condicionado insignificante
Ar de medíocre de chato instigante
Papo de bêbedo teimoso repetitivo
Ainda não sei o que fazer para
Ampliar-me diversificar-me
Universalizar-me estou
Distante da evolução da humanidade
Não frequento o círculo da moda
Da modernidade da elite não
Circulo na mídia burguesa a
Atualidade da sociedade para mim
É uma realidade virtual
Qualquer imbecil sabe mais do que sei
Qualquer idiota tem mais espaço
Do que tenho porém poucos sabem da
Ansiedade que tenho poucos conhecem
A angústia a agonia que me
Dominam não realizo meus sonhos
Não vivo minha vida não amo
Nem sou amado não tenho paz
Vivo só sozinho solitário
Invejo ambiciono mas não faço por
Onde atingir os meios almejados
Orgulhoso egoísta adoro a luxúria
A gula a riqueza a força o poder
Nunca estou satisfeito nem com o
Prazer ou com o gozo ou com o orgasmo
Nunca estou satisfeito nada me satisfaz
Quero desaparecer da face do planeta
Quero morrer duma vez por todas
É triste vegetar no vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário