sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Aonde andará Maria de Fátima Rodrigues Salomão? BH, 090702010.

Aonde andará Maria de Fátima Rodrigues Salomão?
A dívida que tínhamos com ela já foi paga? 
Logo ela que ajudou tanto a nos criar
Lavou nossas roupas fez nossas 
Comidas cuidou dos nossos irmãos
Filhos onde será que vive hoje a preta
Maria? tenho saudades tenho
Lembranças penso que tenho
Débitos com ela sempre ali
Para coar café nos contar
Histórias da roça do irmão 
Chamado Adão que
Nunca mais foi visto
Maria muito obrigado
Quero agradecer a ti
Que cuidou de mim
Cuidou dos meus filhos
Hoje deve precisar de cuidados
Sem ter alguém para te ajudar
Espero que tenha alguém ao
Teu lado um braço um pé
Uma mão espero que não
Estejas a sofrer nem na
Solidão se souber rezar
Se souber orar não mereço
Mas penses em mim nas tuas rezas
Nas tus rações nas entregas a Deus
Sofro demais chego
A chorar quero saber de ti
Quando choras quem enxuga
Tuas lágrimas? escondo as
Minhas Maria de Fátima Rodrigues Salomão
Nas ervas daninhas que brotaram no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário