domingo, 25 de novembro de 2018

Vou acabar com calma; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0190902012.

Vou acabar com calma
Vou acabar sem pressa
Não estou afobado
Estou tranquilo
Estou em calma
Vou acabar devagar
Não vou correr
Não vou acelerar
E estou tranquilo
Perfeitamente tranquilo
Tranquilo consciente
Da minha tranquilidade
Vou acabar com calma
Estou sereno
Estou igual ao orvalho
Estou igual a garoa
Igual a neblina
Ou a brisa
A cair de mansinho
Não me apresso
Não me afobo
Não sofro pressão
Não sofro de nada
Estou seguro
Estou confiante
Estou ciente
Basta me controlar
Não perder a estribeira
Não perder o comando
Basta não me perder
Dominar a situação 
Ao me dominar
Vou acabar com calma
Mais um dia se vai
Mais uma tarefa acaba
Um dia o tempo passa
Um dia o tempo fica
Quem vai é a gente
Quem vai somos nós
Fica tudo aqui
Vou acabar com calma
Não preciso de pressa
O tempo existe
Para que façamos as coisas
Todas dentro do espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário