terça-feira, 20 de novembro de 2018

Comigo não tem nada; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0110902012.

Comigo não tem nada
Não tem mistérios
Nem tem problemas
Comigo não tem preconceitos
Não tem complexos
Não tem obstáculos
Nem tem barreiras
Comigo não tem frias
Não tem enrascadas
Nem tem embaraços
Comigo não tem filas
Não tem burocracia
Nem tem demoras
Comigo é diferente
Comigo não tem engarrafamento
Não tem dilemas
Nem tem tabus
Comigo não tem dogmas
Não tem porém
Nem tem mas
Comigo não tem dificuldades
Não tem obscuridades
Nem tem aborrecimentos
Comigo não tem nervosismos
Não tem raivas
Nem tem iras
Comigo não
Comigo não tem
Comigo não tem nada
Não tem doenças
Não tem males
Nem tem maus
Comigo não tem impossível
Não tem porque
Não tem questão
Nem tem brigas
Comigo não tem guerras
Nem lutas
Nem contendas
Comigo não tem ocultismos
Não tem desconhecidos
Nem tem estranhos
Comigo não tem opacos
Não tem intransponíveis
Não tem papo  furado
Nem tem conversa fiada
Comigo não tem mesmo
Comigo tudo numa boa
Comigo é uma barbada
Comigo a coisa é firme

Nenhum comentário:

Postar um comentário