domingo, 25 de novembro de 2018

Quero água; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0190902012.

Quero água
Meu ser quer água
Meu corpo pede água
Minha vida precisa d'água
Necessito d'água
Minha consciência quer água
Meu consciente quer água
Minha inconsciência pede água
Meu subconsciente quer água
Minha subconsciência quer água
Meu tudo quer água
Meu todo precisa d'água
Meu eu implora por água
Meu id clama por água
Meu ego grita água
O meu mundo não vive sem água
O meu universo não existe sem água
A minha luz é a água
Minha sabedoria é d'água
Minha inteligência é d'água
Meus neurônios bebem água
Meu organismo busca a água
Minhas células querem água
Minhas matérias gostam d'água
Só bebo água
Só me curo pela água
Só me trato através d'água
Só me guio pela água
Entendo a água
Compreendo a água
Componho a água
Dissolvo-me n'água
Expilo a água
Aspiro água
Inspiro água
Afogo-me n'água
Ando sobre as águas
Boio na superfície das águas
Molho-me n'água
Banho-me n'água
Sou uma água
E sou d'água
Sou de água
Sou igual a água
Não sou sem a água
Só quero a água
Somente a água
Nada mais além d'água
Água água água água água

Nenhum comentário:

Postar um comentário