sábado, 24 de novembro de 2018

Não consigo entender; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0190902012.

Não consigo entender
Numa hora me tratas bem
Bates papo comigo
Conversas comigo
Noutra hora me desprezas
Ou me ignoras
Não queres me beijar
Nem queres me amar
Não consigo compreender
O teu modo de ser
O teu modo de agir
Tem hora que
Quando me vês
Abres-te toda
Ficas alegre
A sorrir a cantar
Logo depois
Um pouco mais tarde
Quando tornas a encontrar-te comigo
Fechas-te toda
Ficas aborrecida
Ficas amuada
Trancada calada
De mal com a vida
Não falas nada
Bates a porta na minha cara
Ou me mandas embora
Para deixá-la em paz
Não consigo entender-te
Às vezes me dás até raiva
Ou me dás ódio
Vontade de deixar-te
Mas meu amor é maior
Então espero
Acalmar-te
A voltares a ser
Do jeito que gosto
De te ver
Alegre feliz
A cantar a dançar
A abraçar-me a beijar-me
A fazer amor comigo
A me aceitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário