sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Se as letras se as escritas ou as palavras mudassem; BH, 0160170180402005; Publicado: BH, 0120702010.

Se as letras se as escritas ou as palavras mudassem
O mundo o homem também já estaria mudado
Porém nem Jesus Cristo mudou o homem ou o
Mundo com a sua mensagem pelo contrário
Foi crucificado a consciência a politização a
Ciência a educação tudo isso é menor do que a
Inconsciência de coração empedernido o homem
Ainda não saiu da idade da pedra inda não foi
Parido nem banido do útero da ignorância
Teima na ânsia da insipiência tenho a ansiedade
Para mudar mas o que vou fazer? qual é a minha
Atitude? minhas letras minhas escritas minhas
Palavras são pequenas tais quais meus atos de
Tão insignificantes olho para mim mesmo
Sinto que não tenho grandeza vejo quão
Pequeno inútil sou ou tão indiferente que
Passo despercebido por entre os indiferentes
Nem uma flor do mais humilde jardim é capaz de
Notar-me não deixo vestígio nem silhueta
Não deixo sombras passo incólume anônimo
Nunca perguntei o que poderia fazer pela
Humanidade fico sempre na espera que alguém
Faça alguma coisa por mim pois é muito fraca a
Minha força de vontade cubro-me com o manto
Da vergonha escondo-me da presença da verdade só não sei até quando

Nenhum comentário:

Postar um comentário