domingo, 25 de novembro de 2018

É uma mulher; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0190902012.

É uma mulher
Muito gostosa mesmo
Muito boa bonita
Só que me despreza
Ignora-me por completo
Não me dá bola
Não me dá uma chance
Nem olha para mim
Cada vez que
Fica mais difícil
Fica mais apetitosa
Mais desejada
Mais saborosa
Só passa longe de mim
Parece que tem asco
Parece que tem horror
Da minha presença
Da minha figura imagem
Não gosta de mim
De nada adianta
Sorrir olhar pensar
Evita-me sempre
Corre de mim
Foge de mim
Não é legal comigo
Não me sente
Parece que não existo
Não sou nada não
Não sou ninguém
Não tenho amor para dar
Nem tenho coração
Agora aqui para nós
Numa noite tanto
Sai de baixo
Ou de cima
É para inteligente
Completa autêntica
Original perfeita
Natural bela
Uma verdadeira mulher
Uma coisa rara
Uma mulher fêmea
Uma mulher feminina
Tem o sexo na pele
Tem o sexo na alma
É uma mulher cheia
Uma mulher realmente virtuosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário