terça-feira, 20 de novembro de 2018

Só uma ideia uma única ideia me salva; BH, 0140702004; Publicado: BH, 080702010.

Só uma ideia uma única ideia me salva
Florescer assim igual a um jardim
Frutificar tal qual a um pomar porém
Que azar pois nenhuma ideia consegui
Encontrar se conseguisse transformar
As palavras em atos ou em atitudes
Minha sorte seria outra mas como
Sempre esqueço rápido as promessas
Abro mão logo dos compromissos comigo
Mesmo sento fico de boca aberta
Um bobo da corte a espera da esperança
A falar mal da vida de todos de
Tudo a querer que a natureza
Tenha pena de mim que a
Minha felicidade caia do céu
Ingenuidade à parte ainda forço a
Mente em busca duma ideia
Mas a loucura que é meu pensamento
Responde por mim diante do meu tormento
Parece que no meu hemisfério cerebral
Direito acondicionei Ariel Sharon
Que no meu hemisfério cerebral esquerdo
Acondicionei George Bush não
Consigo mais conciliar o sono não
Consigo mais ter paz na consciência
Pois durante o meu sono todos meus sonhos
Transformam-se em pesadelos a partir
De então só sonho com guerras terrorismos
Carnificinas criancinhas dilaceradas
Que parecem satisfazer-me muito
Aí acordo oro a Deus vou à igreja
Continuo com meus monstros dentro de
Mim a aterrorizar a humanidade seres afins

Nenhum comentário:

Postar um comentário