domingo, 25 de novembro de 2018

Não dá para entender; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 01902012.

Não dá para entender
Não dá para me entender
Sou o anjo torto
Sou o anjo sujo
Sou morto mórbido
Tenho nojo do que sou
Sou podre
Sou louco
Sou uma porcaria
Não dá para compreender
Não dá para me compreender
Sou o deus desconhecido
Excêntrico misterioso
Sou preconceituoso
Dogmático sistemático
Não dá para conhecer
Não dá para me conhecer
Sou cheio de tabus
Cheio de complexos
Não dá mais
Não dá mais para mim
Ela não dá mais para mim
Vou sair de órbita
Vou sair de lado
Enterro-me logo
Afundo-me logo
Ou me extermino duma vez
Ou me destruo
Vou me acabar comigo
Chega de tragédia
Chega de desastre
De conflito de acidente
Chega de ser
Do jeito que sou
Do jeito que 
Não quero ser
Não dá para aprender
Não dá para me aprender
Saber das coisas
Saber dos princípios
Das respostas
Das soluções
Não dá mais
Não dá mais não
Deixo-me aqui agora
Ela precisa voltar a dar para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário