quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Quem fala sou eu; Varanda da Marechal Marques Porto, 131; RJ/SD; Publicado: BH, 0170902012.

Quem fala sou eu
Quem grita sou eu
Quem berra sou eu
Quem sussurra sou eu
Quem geme sou eu
Quem sou reclama eu
Quem exclama sou eu
Quem ralha sou eu
Quem pita sou eu
Quem contesta sou eu
Quem debate sou eu
Quem rebate sou eu
Quem desmente sou eu
Quem mente sou eu
Quem chora sou eu
Quem pranteia sou eu
Quem sofre sou eu
Quem sente sou eu
Quem observa sou eu
Quem olha sou eu
Quem vê sou eu
Quem enxerga sou eu
Quem faz sou eu
Quem pensa sou eu
Quem imagina sou eu
Quem interpreta sou eu
Quem interroga sou eu
Quem pergunta sou eu
Quem entende sou eu
Quem compreende sou eu
Quem cura sou eu
Quem sabe sou eu
Quem conhece sou eu
Quem lembra sou eu
Quem esquece sou eu
Quem mentaliza sou eu
Quem memoriza sou eu
Quem conscientiza sou eu
Quem medita sou eu
Quem excede sou eu
Quem aprofunda sou eu
Quem luta sou eu
Quem guerreia sou eu
Quem briga sou eu
Quem apanha sou eu
Quem bate sou eu
Quem batalha sou eu
Quem mata sou eu
Quem morre sou eu
Quem corre sou eu
Quem cospe sou eu
Quem cala sou eu
Quem vomita sou eu
Quem escarra sou eu
Quem pena sou eu
Quem apodrece sou eu
Quem envelhece sou eu
Quem amanhece sou eu
Quem enterra sou eu
Quem fica sou eu
Quem vai sou eu
Quem esta sou eu
Quem é sou eu
Quem tem sou eu
Quem sou sou eu
Quem eu sou eu
Quem disse sou eu
Quem canta sou eu
Quem encanta sou eu
Quem desencanta sou eu
Quem desencarna sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário